domingo, 20 de julho de 2014

Felicidade é o que define...


Olá personas, tudo bele?? Gentemmmm vim aqui hoje para dar uma ótima noticia, quero dizer, pra mim ela é maravilhosa... Meu livro vai ser lançado!!!!!!!!!!!!! *todosvibram
Que vida boa
Ohohohohohoh
Que vida boa
Vou me tornar escritora...

Depois de muito sonhar, de passar horas pesquisando uma forma de viabilizar minha obra, de me decepcionar com o descaso das editoras tradicionais... Finalmente chegou a minha hora e Deus me honrou, consegui a minha benção!!!

Estou super feliz com essa conquista, pois mostra que se a gente lutar, acreditar e não desistir, embora desistir, algumas vezes, pareça a melhor alternativa, uma hora a gente chega lá! E quando se tem um ótimo patrocinador -Deus- não tem como não dar certo!

Aos poucos irei postando como anda a produção do meu amado livro...

Miss Queen

1 comentário:

  1. Ahhh que legal!!! Parabéns... e posta depois os detalhes da publicação =D

    ResponderEliminar